Meia Maratona Cidade de João Pessoa reunirá mil atletas

Cotidiano Destaque

Tudo pronto para a realização da XVII Meia Maratona Cidade de João Pessoa, neste domingo (5), pela Prefeitura Municipal (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A largada será às 7h, no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.
De acordo com o secretário de Esportes, Rodrigo Trigueiro, a Meia Maratona deverá contar com a participação de mais de mil atletas, mas apenas os inscritos até quarta-feira estarão concorrendo à premiação.
“Colocamos mil vagas à disposição dos atletas e esse número se esgotou na quarta-feira, último dia de inscrição. No entanto, alguns perderam o prazo de inscrição e outros correm por lazer. Por isso vamos ter mais de mil atletas em ação. Quero deixar bem claro que apenas mil atletas estarão concorrendo à premiação oficial das provas”, disse Rodrigo Trigueiro.
Uma ampla estrutura será montada pela equipe da Sejer, nas proximidades da chegada e em alguns pontos do percurso, com o objetivo de atender bem os atletas inscritos, assim como o público que vai prestigiar o evento.
“Nossa equipe estará em ação neste sábado (4), justamente para montar toda estrutura para atender bem os atletas na chegada e no percurso. Para tanto, contamos com apoio de outras secretarias. Agora é só esperar a largada”, comentou Rodrigo Trigueiro.
Kits – Os atletas inscritos para as provas de 21km e 5km deverão comparecer ao MeggaShop, que fica na Avenida Presidente da Epitácio Pessoa, 1890, Expedicionários, na Capital, para a retirada dos kits. O último dia de entrega é este sábado (4). Para receber o material, o atleta deverá apresentar a ficha de inscrição, CPF e um documento com foto. No dia da prova não haverá entrega de kits.
Secom João Pessoa