Manaíra ganha parque gastronômico em novembro

Cotidiano Destaque

João Pessoa vai ganhar um novo parque com opções de lazer, cultura e gastronomia em novembro deste ano. Com 2.616 m² de área, o Villa Gourmet está em construção na Avenida. João Maurício, na beira-mar do bairro de Manaíra. O local vai ter 25 containers com tamanhos padronizados para comercialização de comidas e bebidas e estacionamento próprio. De acordo com a construtora responsável pelo empreendimento, 80% dos espaços foram vendidos em uma semana.
O Villa Gourmet será administrado pela mesma empresa que gerencia o Parque Cabo Branco, a Construtora Hema, inaugurado em dezembro de 2016, que abriga 25 foodtrucks e 11 foodbikes, com alimentação variada. Segundo Fernando Arrais, administrador dos parques, o bairro de Manaíra foi escolhido para atender ao público local de João Pessoa, uma vez que fica no centro dos bairros de Tambaú e Bessa.
“O Parque Cabo Branco atrai muitos turistas em razão da localidade à beira-mar do Cabo Branco e também porque por causa do cenário criado que caracteriza uma casinha do interior, simbolizando as raízes da nossa terra. Desta vez, vamos focar no público local da nossa cidade, por isso escolhemos Manaíra, que vai atender aos moradores do próprio bairro, como também quem mora em Tambaú e no Bessa”, explicou Arrais.
Ellyka Gomes – Jornal Correio da Paraíba – Foto: Fábio Cardoso