Prêmio Caio mostra cases vencedores na Brazil Promotion e Paraíba teve ganhadores

Destaque Paraíba

A Eventos Expo Editora promoveu uma retrospectiva dos cases vencedores da 18ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado, entre os dias 31 de julho e dois de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As apresentações sucintas, com participação de mais de 20 marcas premiadas, reuniram cases bem sucedidos e, também, o leque de tendências do setor. A Brazil Promotion é considerada a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina.
Para refrescar os paraibanos, diversos equipamentos receberam premiação, entre eles, o Centro de Convenções Raimundo Asfora, instalado no Garden Hotel, em Campina Grande (Equipamento de eventos de grande porte) e Tambaú Hotel (Evento de médio porte) receberam o Jacaré de Ouro. No Jacaré de Prata, João Pessoa conquistou como Destino de pequeno e médio porte e a casa de show Spazzio, em Campina Grande, na categoria de espaço para eventos de grande porte. O Espaço Cultural José Lins do Rêgo, conquistou o Jacaré de Bronze na mesma categoria. E oCentro de Convenções de João pessoa ficou com o Jacaré de Bronze, na categoria Centro de Convenções. Todos os troféus são regionais.
Com apresentação do diretor da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes e idealizador do Prêmio Caio, que em 2018 chega à 19ª edição, as exposições de cases aconteceram no Cluster F do recinto. Nesta ilha, o Seminário incluiu a exposição desafios, propostas, soluções e resultados. Diretores das principais agências de marketing promocional do Brasil marcaram presença no palco do Cluster Papo Reto de Eventos.

Fábio Cardoso, com AMIgo! Comunicação Integrada