Aruba convida mulheres a mudarem clichês de amor

O protagonismo das mulheres na sociedade tem evoluído exponencialmente ao longo dos anos, e elas passaram a reescrever seu papel em diferentes esferas – sociais, econômicas, familiares e de trabalho – quebrando paradigmas e estereótipos em áreas onde até pouco tempo era considerado território masculino. No entanto, ainda encontramos situações onde clichês de gênero são impostos, a exemplo dos clichês quando se trata de amor.

O pedido de casamento ainda é um dos momentos mais românticos em que alguns chavões são mantidos. Pensando nisso, a ilha feliz de Aruba abraçou o propósito de encorajar mulheres a seguirem quebrando estereótipos. Segundo a diretora de Aruba para a América Latina, Miriam Dabian, ” em Aruba sempre acreditamos que expressar o amor não deve ser algo imposto por gênero nem regras. Por isso, convidamos as mulheres a se inspirarem nas melhores praias do Caribe, no clima perfeito e em nosso lindo entardecer, para que surpreendam seus parceiros e os mesmos digam: Sim, eu aceito”.

Para materializar essa iniciativa, Aruba criou o site hesaidyesaruba.com, reunindo pacotes de descontos imperdíveis durante os meses de agosto e setembro, quando o romance será o grande protagonista da ilha. A Autoridade de Turismo de Aruba promoverá descontos em viagem e hospedagem, ideais para casais que procuram uma escapada romântica e celebrar momentos inesquecíveis.

“Queremos convidar as mulheres a romper com os pedidos de casamento tradicionais, para que elas possam celebrar momentos inesquecíveis como este na ilha mais feliz do mundo. Além disso, convidamos todas as pessoas que querem surpreender seus parceiros e parceiras para aproveitarem descontos em viagens que teremos durante agosto e setembro.”, complementa Miriam Dabian.

Acesse hesaidyesaruba.com e aproveite todas as promoções que Aruba preparou para viver o romance ao máximo, entrando na seção Promoções.

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments