Ricardo Hida é palestrante confirmado no Meeting FESTURIS

Cotidiano Destaque

Eleito um dos 10 mais criativos executivos no Turismo do Brasil, Ricardo Hida será um dos painelistas do Meeting FESTURIS – Conteúdo & Networking, que ocorre nos dias 09 e 10 de novembro, das 9h às 12h, no Hotel Master Gramado.

Ricardo Bueno Hida é head of creative content na Promonde, agência de marketing especializada em turismo e gastronomia. Foi executivo de vendas na Air France-KLM, gerente de marketing na AccorHotels e diretor adjunto do Escritório de Turismo da França no Brasil. Dirigiu a comissão de turismo da Britcham e Câmara de Comércio França Brasil. Colunista da Revista HotelNews e Jornal Brasilturis.

Hida vai apresentar o tema A experiência da viagem na visão do novo consumidor, no painel Influência da comunicação no mercado de viagens.

Faça já sua inscrição, as vagas são limitadas!  Mais informações pelo e-mail: sabrina@rossiezorzanello.com.br.

O Meeting FESTURIS

O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 09 e 10 de novembro. A inscrição é paga e está no primeiro lote. A programação faz parte da 30 edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo. Os principais nomes e cases de sucesso do Turismo nacional e internacional participarão da grade de conteúdo, A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos.

Assessoria de Imprensa