Tambaba volta a sediar Open de Surf Naturista

Cotidiano Destaque Esportes

A praia de Tambaba, na Costa de Conde, litoral Sul da Paraíba, famosa pelas belezas naturais e por permitir a prática do naturismo, sediará mais uma vez 11ª Edição do Tambaba Open de Surf Naturista, nos dias 7 e 8 de setembro.
O Tambaba Open, conhecido também como “SurfNU”, foi apresentado pela primeira vez no 31º Congresso Mundial de Naturismo, em 2008, na praia de Tambaba, e de lá prá cá são vem promovendo e divulgando o naturismo e o surfe ao natural.
Reconhecido como principal evento esportivo naturista do país, o Tambaba Open também se consolida como um produto turístico e recentemente uma referência acadêmica apresentado em Congresso Internacional Interdisciplinar (Turismo Esportivo) em Montpellier/França, contribuindo para uma maior visibilidade mundial.
A expectativa da organização que o Tambaba Open deste ano bata todos os recordes, tanto de público quanto de competidores mediante a procura por informações sobre o local  e a  competição.
Serão disputadas três categorias, sendo: Iniciante, Local e Open e premiará os quatro melhores de cada categoria. A primeira colocação receberá prancha, troféu e brinde, enquanto que as demais colocações serão premiadas com troféus e brindes.
A inscrição custa R$ 30 por categoria e serão realizadas nos  dias 8 e 9/set,  no período da manhã, das 10h às 12h, conforme as disputas e ocorrerão na secretaria do campeonato instalada próxima a área de competição.

Assessoria de Imprensa