McDonald’s inclui ovos em seu cardápio

Destaque Elizabeth Espinola

Os novos sabores do Quarterão com Queijo chegam ao McDonald’s esta semana com uma nova campanha. O filme criado pela DPZ&T mostra a alegria dos ovos em uma sequência muito divertida na qual eles “cantam” e “reagem” ao som de uma versão moderna de um clássico de Bizet quando são apresentados como o ingrediente que faltava ao inédito Egg Quarterão. Além disso, a marca apresenta o maior sanduíche já lançado pela rede, o Triplo Quarterão. A estreia será nesta terça-feira (28). O comercial é dirigido por Marcello Lima e produzido pela Sentimental Filme, que criou cenas em stop motion para ilustrar esses momentos. Assista aqui.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=86JlG0jUuRk[/embedyt]

“Como líderes de mercado, estamos sempre propondo inovações de cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham sempre novas e nutritivas opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

A escolha pelo ovo como o protagonista não é por acaso e faz parte de um objetivo mais amplo da companhia, o de oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados. É sabido que o ovo ajuda na construção dos músculos pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos e ajuda no desenvolvimento do cérebro.

“O ovo sempre foi popular, mas atualmente é um ingrediente queridinho da gastronomia em todos os níveis. No McDonald’s, chega como uma real novidade que apesar de parecer óbvia, nunca esteve no cardápio. As estreias realmente prometem: Egg Quarterão é o encontro do clássico com o ovo, e o Triplo Quarterão é o maior sanduíche que a rede já lançou”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

Assessoria de Imprensa