Vendas para a Paraíba no Hiper Feirão Flytour apresentam crescimento

Destaque Paraíba

O 4º Hiper Feirão Flytour, realizado entre os dias 31 de agosto a 02 de setembro, no Mendes Convention Center, em Santos, litoral de São Paulo, apresentou um crescimento no volume de vendas para o Destino João Pessoa em relação ao evento do ano passado, conforme a reportagem apurou. Ainda está sendo contabilizado o volume de vendas, mas a expectativa é de uma evolução nas vendas de 15%. O evento contou com 250 expositores entre nacional e internacional.
De acordo com as informações da Operadora Flytour, apesar da crise econômica a qual o Brasil atravessa no momento, o item Viagens ainda é lembrado como algo importante para as famílias. Tanto assim, que cerca de 73% das vendas dos agentes de viagens foram de produtos nacionais. O Feirão atraiu um público de pouco mais de 30 mil pessoas e foram realizadas quase 16 mil reservas convertidas em vendas, de pessoas que serão embarcadas pela Flytour.
A operadora já está em ritmo acelerado para a promoção do novo Feirão, desta vez em Campinas (SP), que será realizado nos dias 14 a 16 de setembro, no Expo Dom Pedro. Assim como em Santos, o Feirão contará com as presenças dos melhores destinos com ofertas imperdíveis e as melhores agências de viagens em um só lugar. Também serão mantidos os descontos de até 50% em pacotes, bilhetes aéreos, reservas de hotéis, cruzeiros, locação de veículos e passeios. Além das promoções, o evento reúne atrações e entretenimento para toda família: pocket shows, personagens internacionais, food trucks, espaço kids e muito mais! E você ainda participa de sorteios e ganha brindes exclusivos.
Estiveram na comitiva paraibana, além da PBTur, representantes comerciais dos hotéis Ambassador, Aram Beach, Tambaú Hotel, Manaíra, Netuanah, Caiçara e Hardman, e a empresa de receptivo Luck JPA. Também estão na comitiva os hotéis HPlus e Nord luxxor Cabo Branco, que não são associados à ABIH-PB.

 
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=D2JgUIiY4YY[/embedyt] Fábio Cardoso