Destino Paraíba participa do Hiper Feirão Flytour em Campinas

Destaque Paraíba

Após o sucesso de vendas de pacotes turísticos para João Pessoa no IV Hiper Feirão Flytour, em Santos (SP), com crescimento de 321% em relação a 2017, o Destino Paraíba retorna às prateleiras da operadora. A partir desta sexta-feira (14), a Flytour vai realizar o Hiper Feirão em Campinas, interior de São Paulo, no Expo Dom Pedro.

Assim como ocorreu na cidade portuária, a expectativa da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, é de que os resultados sejam positivos, tendo em vista o trabalho que a estatal tem feito junto às principais operadoras de turismo do país, em parceria com o trade turístico paraibano.

“Esse crescimento vem em função das nossas ações de capacitação junto aos agentes de viagens, que passaram a conhecer melhor os principais roteiros da Paraíba e a terem um maior poder de convencimento junto ao público final”, apontou Ruth Avelino. Recentemente, a PBTur e ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) promoveram ações junto aos agentes de viagens da Flytour, em São Paulo.

O Hiper Feirão da Flytour em Campinas vai seguir o mesmo modelo do realizado em Santos. No Expo Dom Pedro estarão os melhores destinos com ofertas imperdíveis e as melhores agências de viagens em um só lugar. Haverá uma série de descontos de até 50% em pacotes, bilhetes aéreos, reservas de hotéis, cruzeiros, locação de veículos e passeios.

O evento em Santos recebeu 30.041 visitantes. Segundo a operadora, a edição contabilizou 15.325 bilhetes vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses. Sendo que 70% das vendas foram de produtos nacionais e 30% de produtos internacionais. A receita média na etapa de Santos em 2018 foi de R$ 978 mil. Em relação a 2017, o crescimento em quantidade de passageiros foi de 326%.

Representantes comerciais dos hotéis Ambassador, Aram Beach, Tambaú Hotel, Manaíra, Netuanah, Caiçara e Hardman, e a empresa de receptivo Luck JPA. Também estão na comitiva os hotéis HPlus e Nord luxxor Cabo Branco, que não são associados à ABIH-PB. O estande da Paraíba, será coordenado pela PBTur.

Secom Paraíba