Assustado de Ruth exibe o documentário ‘Parece que foi ontem’

Assustado de setembro, da jornalista e promotora de eventos Ruth Avelino, acontece nesta sexta-feira (14). A festa acontece há 18 anos e vai ser realizada nas dependências do Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. Apontada como a principal festa adulta de João Pessoa, o Assustado vai ter uma surpresa, além das músicas e videoclipes dos anos 70 e 80.

Ruth Avelino informa  vai exibir um documentário idealizado e produzido pelos alunos do Curso de Comunicação em Mídias Digitais da UFPB, que aborda o tema – Saudade entre as pessoas maduras, jovens e crianças.  Segundo a jornalista, a festa vai ter início pontualmente às 21h e por volta das 21h45 o documentário será exibido para as pessoas presentes na festa. Intitulado “Parece que foi ontem”, o documentário  tem a duração de apenas 15 minutos.

PlayList – A seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que também seleciona os videoclipes exibidos durante todo o evento. Avelino antecipa que na festa desta sexta-feira, os clipes musicais começarão a ser exibidos, a partir das 21h, mas serão suspensos durante o documentário. “As músicas são sempre o diferencial da festa. Mas abrimos espaço para a divulgação de outros eventos importantes, como foi a apresentação das drag queens no mês passsado e agora o documentário do pessoal da UFPB. Quem vier não vai ser arrepender”, garante.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 25,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também perfil no Facebook e no Instagran, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoruthavelino, no Instagran: #assustadoruthavelino ou no twitter: @assustadoruthavelino

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments