Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal terá Fábio San Martin

Cotidiano Eventos

O “Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal com Cristina Lira”, edição de outubro, que será no dia 10 às 19h, no salão Catalunha do SERHS Natal Grand hotel, receberá o consultor empresarial Fábio San Martin, como palestrante. Ele abordará o tema: Crise, oportunidade à vista!
A palestra apresenta a realidade, do ponto de vista econômico e empresarial, através da análise dos dados e pesquisas da atualidade, apontando as alternativas para transformar escassez em oportunidade, alavancando desempenho e promovendo mais resultados, baseado nas práticas das melhores empresas.
Formado em Administração de empresas; Possui MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec; É Lider Coach pelo Integrated Coach Institute – ICI/USA; Possui formação em sistema de qualidade ISO 9.000. É especialista em análise comportamental pela ETALENT Brasil.
20 anos de experiência e 500 empresas clientes; Experiência internacional – Estados Unidos (2001) e Angola (2011 a 2013); Professor da Pós graduação da UnP entre 2008 e 2013.
Desenvolveu trabalhos para a Queiroz Galvão Angola, Prosegur (maior empresa de segurança do mundo) no RN, PB, PE e MG, Colégio Maple Bear, RedeMAIS, Famiglia Reis Magos, Companhia da Fórmula, Rui Cadete, Unidonto, Unimed, Restaurante Camarões, Instituto de Radiologia, DNA Center, Vitagema, dentre outras.
É Sócio Diretor da San Martin & Niklas  Desenvolvimento Humano, da NOV4 Gestão Empresarial e da All BPO Financeiro. Desenvolve Consultoria, Assessoria e Mentoring para o Colégio Maple Bear, Nova M3, Michelle Tour, Vitagema e capacitação com a presença de diversas empresas. Também é professor do MBA em Liderança Inovadora e Gestão da Mudança do IEL RN.
Assessoria de
Assessoria de Imprensa