Porto de Galinhas entre os Top 5 para lua de mel

Roteiros

Com as bênçãos do sol e das exuberantes paisagens naturais, Porto de Galinhas representa um cenário sob medida para iniciar a vida a dois. E a experiência dos apaixonados é comprovada por pesquisa do portal Expedia com 1 mil viajantes. O balneário pernambucano apareceu entre os top 5 na lista dos destinos mais cobiçados por esse público, à frente de localidades como Búzios, Gramado e de paraísos como Punta Cana e as ilhas gregas.
Para recarregar as energias com comodidade e conforto, o balneário garante lua de mel para todos os estilos. Os apaixonados podem optar por charmosos hotéis, luxuosos resorts ou exclusivos bangalôs pé na areia. Independentemente da escolha, as acomodações são especialmente decoradas para recepcionar o casal, que também é surpreendido com mimos.
É muito importante montar uma pequena programação e aproveitar a bela vista, que renderão fotografias encantadoras. Comecem pelo mergulho nas piscinas naturais, sigam para um romântico passeio de jangada, depois façam de ponta a ponta um delicioso tour de buggy e, no fim da tarde, contemplem o sol tocando a superfície do mar. A região também é excelente para práticas de esportes radicais. Vale conhecer a gastronomia local, regada a frutos do mar, que é um destaque à parte.
Se o destino pernambucano já está na lista de casamento, podem ficar tranquilos, o local é excelente para celebrar o amor. A paisagem natural, aliada à infraestrutura turística, faz de Porto de Galinhas o paraíso perfeito para descansar depois do “sim”.
O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.
Assessoria de Imprensa