Mantra Group apresenta novidades na Abav Expo, em São Paulo

Abav Expo 2018 Hotelaria

Dois mil e dezoito tem sido um ano de muitas novidades para o Mantra Group, empresa que administra o Mussulo Resort, que fica localizado no litoral sul da Paraíba. Além da recém contratação de Camilo Juliani como Gerente Geral do Mussulo, o grupo celebrou oficialmente o seu clube de praia – o Mussulo Beach Club-, que desde maio começou a operar também com o sistema de day use, além de disponibilizar o espaço para aluguel de festas e eventos.
Recentemente o site do Beach Club foi lançado (www.mussulo-beachclub.com.br) , e muito em breve será possível comprar o bilhete para day use online, a apenas um clique dos usuários. “Percebemos que nossa estrutura poderia atender não só aos nossos hóspedes quanto os frequentadores do litoral sul, que sempre nos perguntavam sobre a possibilidade de day use não só no Beach Club quanto no Mussulo,” ressaltou Jairo Oliveira, Diretor de Operações do Mantra Group.

Dessa forma não só o Mussulo quanto o Beach Club passaram a oferecer pacotes para day use, com 3 possibilidades de uso: só Mussulo, só Beach Club ou ambos. “A ideia é oferecer o serviço de qualidade costumeiro aos nossos hóspedes também aos nossos visitantes, apresentando um espaço confortável, seguro e com uma ótima opção de lazer para família”, completou.
Todas essas novidades serão apresentadas ao mercado hoteleiro na próxima feira ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontecerá em São Paulo entre os dias 26 e 28 de setembro, onde o Gerente Regional de Vendas, Mauro Roballo e o executivo de contas Ary Perez, representarão o Mussulo Resort e o Mussulo Beach Club.
Assessoria de Imprensa