Festival de Aventura na Serra coloca Araruna no roteiro turístico

Destaque Paraíba

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Turismo está preparando a 2ª edição do FAS – Festival de Aventura na Serra. Arte, Cultura, Gastronomia, Esporte e Lazer. A programação do evento será apresentada oficialmente à imprensa, no dia 26 de setembro, às 9h, no auditório da PBTUR, em João Pessoa.
A coletiva de imprensa contará com presença do prefeito Vital Costa, do secretário de Turismo, Availdo Azevedo, do secretário Executivo de Turismo, Edvaldo Costa, do gerente de Cultura, Wellington Rafael e do gerente de Turismo, Ricardo Macêdo, dentre outras autoridades envolvidas diretamente com o evento.
O festival ocorrerá de 12 a 21 de outubro. Na programação constam oficinas, exposição de pinturas e fotografias, mostra de artesanato, desfile de moda, futebol, apresentações culturais, torneio de voo livre, corrida de montanha, MTB, oficina de cinema, show de calouros e shows.
O prefeito de Araruna relata que o festival é importante para consolidar a cidade e a região como destino de Turismo de Aventura e natureza e fomenta o desenvolvimento da nossa região. “A 2ª edição do Festival de Aventura na Serra será um grande sucesso. Vamos ter dez dias de muita animação na cidade com atividades culturais, esportivas e de lazer”, ressaltou Vital Costa.
Assessoria de Imprensa