FIEP realiza sabatina com candidatos a governador da Paraíba

Destaque Paraíba

Com o objetivo de apresentar as Propostas da Indústria Paraibana para o futuro governador do Estado, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba realizará na próxima segunda-feira (24), o “Diálogo com os Candidatos ao Governo”.
O evento será na sede da FIEP, em Campina Grande, e terá início, a partir das 13h45. A abertura do Diálogo com os Candidatos à governador será feita pelo presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha. Em seguida, cada candidato de forma individual, terá 20 minutos para expor seus planos de governo para os empresários do setor industrial, com base no documento Propostas da Indústria Paraibana para as Eleições 2018.
Na programação, está prevista uma sabatina com os candidatos, onde três empresários formularão perguntas aos candidatos com base no documento “Propostas da Indústria Paraibana para as Eleições 2018”, cada parlamentar terá 05 minutos para formular suas respostas. E para encerrar a sua participação terá mais 05 minutos para as considerações finais.

Assessoria de Imprensa