Royal Air Maroc terá code share com a Gol e voará para Salvador

Abav Expo 2018 Aviação

O destino Marrocos se prepara para se aproximar ainda mais dos turistas brasileiros. Além dos cinco voos que a Royal Air Maroc opera em São Paulo, a companhia aérea deve anunciar em até seis meses o processo de code share com a brasileira Gol Linhas Aéreas Brasileiras.
E mais. Segundo o diretor geral do Ministério do Turismo de Marrocos, Abdellatif Achachi, em 2020, o país estará abrindo um Escritório de Turismo no Brasil, que será na capital paulista. Também em 2020, os nordestinos ficarão mais próximos do país africano.
Abdellatif Achachi revelou, com exclusividade para o Turismo em Foco, que está em aprovação um voo direto entre Salvador (BA) e Casablanca, a partir de 2020, com saídas diárias. Esse voo, segundo ele, atenderia todo o Nordeste, já contando com a parceria com a Gol, que adaptaria os horários de conexões com os voos vindos dos estados nordestinos.
O diretor geral do Ministério do Turismo afirmou ainda, que existe interesse da Pasta de iniciar uma forte campanha de divulgação do destino no Nordeste e que o Festival do Turismo de João Pessoa seria um dos principais fóruns em análise.
“Estamos estudando essas possibilidades e temos excelentes informações sobre o Festival de João Pessoa, pela sua representatividade junto aos agentes de viagens do Nordeste”, afirmou. No entanto, assim como as projeções de atuação no mercado brasileiro, a participação de Marrocos deverá ocorrer também daqui há dois anos.
Fábio Cardoso