Campina Grande lança site com informações turísticas na Abav Expo

Abav Expo 2018 Destaque

Criado para ser um instrumento de referência com todas as informações turísticas do município de Campina Grande, o site Viva Campina Grande é uma iniciativa do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, liderada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Nesta quinta-feira (27), quando foi comemorado o Dia Internacional do Turismo, o site foi oficialmente lançado dentro do estande do Ministério do Turismo, na seção Paraíba, na 46ª edição 2018 ABAV Expo Internacional de Turismo, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens, em São Paulo.
Na ocasião, o representante do SindCampina e empresário Divaildo Júnior e o Coordenador de Desenvolvimento Local, Jonnas Costa, estiveram presentes na feira e no evento de lançamento do site.
No Viva Campina Grande além de todas as informações de interesse do turismo da cidade, algumas entidades como CVB, Abrasel e SindCampina estão envolvidos no projeto para alavancar o setor em Campina Grande. Após o lançamento na capital paulista, será lançado o concurso para definir a marca turística de Campina Grande.
Confira o site: http://www.vivacampina.com.br/

Codecom Campina Grande