Grupo Estevão Neves investe em retrofit no Enotel Madeira Palácio

A ilha da Madeira, um dos lugares mais fantásticos do mundo, em Portugal, será sede do novo complexo chamado “Enotel Madeira Palácio”,  contemplando o  hotel Madeira Palácio, Residence e Enotel Beach Club. 

Grupo tradicional da Ilha da Madeira, Estevão Neves, compra o antigo Madeira Palácio, que por dez anos esteve fechado, na Ilha da Madeira. O projeto atual está nas mãos de arquitetos contratados responsáveis pelo retrofit e repaginação do complexo  Enotel Madeira Palácio, tornando-o num mais novo conceito da hotelaria mundial.   

Segundo a diretora de Planejamento do grupo Enotel, Regina Biondi, o Enotel Madeira Palácio terá 400 apartamentos para o turista tradicional da Madeira, mas um novo conceito de turismo será lançado, o Turismo de Família, contemplando mais 74 apartamentos e mais 112 unidades autônomas, com 3 e 4 quartos, para famílias grandes, para atender o novo nicho de mercado, já bem significativo a procura, disse Regina Biondi.

O projeto deverá ser concluído em 31 de julho de 2022, e previsto um investimento de 237,5 milhões de euros. O novo complexo Enotel Madeira Palácio é totalmente diferente da sua origem, pois a marca Madeira Palácio, tem 40 anos, tudo se alterou e estamos a fazer um produto completo para 2040 e seguintes, daí a grande diferença”, concluiu Regina Biondi.

Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments