Rede Travel Inn promove Pet Day at Work, no Dia de São Francisco de Assis

Cotidiano

Nesta quinta-feira (04), o a Rede Travel Inn promoverá em sua sede o Pet Day at Work, inciativa que permitirá aos funcionários da Central de Reservas levarem seu animal de estimação para ficarem em sua companhia durante o dia de trabalho. O evento acontecerá simultaneamente ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais, cuja igreja fica ao lado do Travel Inn Ibirapuera, em São Paulo.
Tradicionalmente, nesse dia, a Paróquia recebe centenas de animais e realiza diversas missas com a participação dos pets, que podem entrar na igreja com seus donos, conta Caroline Pereira, Head Marketing da Travel Inn. “Acredito que a iniciativa será uma forma de reduzir o estresse e promover a interação no ambiente de trabalho, sem prejuízo no desempenho das funções.  Além disso, os funcionários que quiserem também poderão aproveitar e levar seus mascotes para receber uma benção especial na igreja”, acrescenta a executiva.
O evento também marcará a implantação do Pet Friendly em algumas unidades da rede que hospedam bichos de estimação na companhia dos donos. “Oferecer o serviço Pet Friendlycontribui muito com quem viaja de férias e, sobretudo, com a maioria de nossos hóspedes, executivos que se deslocam a trabalho e sofrem o dilema muito comum de não ter o que fazer com seu animal durante sua ausência”, explica Caroline.
Ao se hospedar com um cão ou gato, naturalmente é necessário seguir algumas regras para que o animal fique seguro e confortável, convivendo com outros hóspedes.  “O Travel Inn Wise Indaituba, por exemplo, aceita animais com até dez quilos e a hospedagem é limitada a dois pets por apartamento na companhia dos donos”, conta Carol. Nessa unidade, o hotel dispõem de um andar exclusivo para hospedagem de clientes acompanhados de pets, acrescenta.
Para usar o serviço  Pet Friendly o hóspede deve entrar em contato com o hotel, a após  consultar a disponibilidade, ele receberá no check-in uma caminha e potes de comida e água, além de tapetinho higiênico para as necessidades do animal. Além disso, o proprietário assinará um termo de responsabilidade e também enviará um comprovante de vacinação com antecedência. “Será cobrada uma diária específica para a hospedagem do animal e o necessário entendimento de outras regras importantes para o bem estar do próprio mascote e de outros hóspedes”, conclui a dirigente.
Horus Assessoria de Comunicação