GOL cria versão kids de uniformes para filhos de colaboradores em ação do Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes promoveu uma ação inédita na empresa – os colaboradores levaram os filhos para vivenciar um dia de trabalho e conhecer a dinâmica das principais funções exercidas pelos pais. Durante a ação, os pequenos conheceram a rotina de pilotos e comissários, além das áreas de aeroportos, atendimento ao Cliente, manutenção, cargas e departamentos administrativos.

Para tornar o dia ainda mais especial, as crianças usaram crachás e uniformes especialmente confeccionados para elas. Enquanto uma parte da turma acompanhou de perto o atendimento ao Cliente no aeroporto, o fluxo dos departamentos de cargas, manutenção e a rotina de algumas áreas administrativas, a outra decolou de Congonhas (SP) para Porto Alegre (RS), tendo a oportunidade de observar o trabalho a bordo e ainda interagir com os Clientes.
“Além de comemorar o Dia das crianças, a ação teve como objetivo proporcionar mais vida ao tempo dos nossos colaboradores ao lado de seus filhos, aproximando as crianças da rotina de trabalho dos pais e, principalmente, de tudo o que envolve o mundo da aviação, sempre encantador para este público. Esta foi mais uma ação em que conseguimos reforçar o nosso propósito de ser a Primeira para os Clientes, Colaboradores e Investidores. A Primeira para Todos”, afirma Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da GOL.
Assessoria de imprensa
Print Friendly, PDF & Email

Matérias relacionadas

Comments

comments