Diretora da WTM Latin America prestigia o Festival JPA

Cotidiano Destaque JPA Travel Market

Diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, estará presente na 8ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa (JPA), que começa nesta sexta-feira (19) até sábado (20), no Centro de Convenções da capital paraibana.
Atualmente, Luciane comanda a equipe responsável por organizar e gerir o evento WTM Latin America, principal evento mundial para o setor de turismo e viagens da América Latina.
Além de prestigiar o Festival JPA, um evento que irá reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, Luciane atende uma agenda estratégica de reuniões e relacionamento em João Pessoa.
Em suas passagens pelo mercado, a executiva liderou estratégias, times e projetos para organizações como a São Paulo Turismo, Bahiatursa e a antiga Secretaria Estadual de Turismo e Cultura da Bahia. Graduada em Turismo, com MBA em Marketing pela ESPM e especializada em destinos turísticos pela George Washington University, a executiva também integra ativamente conselhos e grupos de turismo, além de ser palestrante sobre temas do setor em diversos países.
WTM Latin America
A WTM Latin America, principal evento mundial para o setor de turismo e viagens da América Latina, atraiu mais de 8 mil executivos em sua sexta edição, realizada em abril de 2018. Responsável por atrair um público mundial que se reúne para fazer networking, realizar negócios e descobrir as últimas novidades do setor, o evento acontece em São Paulo, no Expo Center Norte. http://latinamerica.wtm.com/ . Próximo evento: 2 a 4 de abril de 2019 – São Paulo.
MAPA Comunicação Integrada