Agentes de viagens da Operadora Infinitas Travel da Argentina visitam hotéis da Rede Nord

Destaque Paraíba

A oitava edição do JPA Travel Market terminou na noite de sábado (20), mas o movimento na rede hoteleira de João Pessoa e Costa do Conde continua intenso. Nesta segunda-feira (22), a Rede Nord Hotels recepcionou um grupo de agentes de viagens que está na Paraíba participando de um famtour organizado pela Operadora Infinitas Travel, uma das maiores e conceituadas da Argentina, e que fez uma visita técnica na unidade Luxxor Cabo Branco, na capital paraibana.
Todos foram recepcionados com um almoço e ficaram encantados com a estrutura do empreendimento, que fica em uma localização privilegiada, de frente para o mar da Praia do Cabo Branco, e onde os hóspedes contemplar os primeiros raios do sol. Um dos slogans de João Pessoa, inclusive, é justamente esse charme, de ser a cidade brasileira onde o sol nasce primeiro.
Nesta terça-feira (23) o grupo fará uma visita técnica em mais uma unidade da Rede Nord. Desta vez será no Nord Life Tabatinga, instalado na praia do mesmo nome, na Costa do Conde. O empreendimento, inclusive, estreia a nova aposta da rede, estampando o nome Life, com foco no turismo de lazer, buscando atrair famílias para curtirem finais de semanas e períodos de férias com serviços especiais e muita área de lazer para as crianças.
O grupo de profissionais da Argentina é formado pelas empresas Viajes Ayllon, Detour Viajes y Turismo, On Demand Viajes, Sportravel, Takeoff Viajes, Akumal Viajes e Agência Ultramar.
Fábio Cardoso