Elizabeth Espinola

5 comentários em “A alma do Turismo em Foco

  • 21 de julho de 2017 em 09:15
    Permalink

    Parabéns Beth pelo novo desafio, sei que vai tirar de letra porque já conhece o trabalho que Fábio vem fazendo ao longo desses 10 anos, também por uma pessoa basrabte criteriosa.

    Resposta
  • 21 de julho de 2017 em 12:42
    Permalink

    Muito especial esse texto da Beth Espinola. Parabéns!

    Resposta
  • 22 de julho de 2017 em 15:35
    Permalink

    A evolução do Turismo em Foco é a prova viva de que por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher. Acredito em encontro de almas, ainda que esse encontro por vezes demore só que o nosso tempo é um e o de Deus é outro. Fábio Cardoso é uma pessoa rara. Honesto ao extremo. Honrado e justo. Tímido, o que dá impressão a alguns que seja “besta” mas que sem a pressa da ganância e a futilidade da arrogância chega onde quer. E uma referência e unanimidade no jornalismo paraibano e brasileiro. Parabéns, meu querido irmão. E sucesso.

    Resposta
  • 24 de julho de 2017 em 18:50
    Permalink

    Conheço e sou amigo de Fábio Cardoso das antigas. Creio ter sido seu primeiro chefe-de-reportagem no Jornal O Momento e depois fui seu editor no jornal A Tribuna. Competente, ético e grande profissional, Fábio é um apaixonado por tudo que faz. Parabéns minha amiga Beth Espínola pelo belo texto contando um pouco da vida desse grande homem, que orgulha a imprensa da Paraíba. E adoro vocês dois que formam um lindo casal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *